Marketing Pessoal é um complexo de ações interligadas, onde você se promove, para obter uma boa oportunidade de trabalho e uma carreira de sucesso permanente. Ou seja, você se vende...

Veja, abaixo, o sucesso da cantora inglesa Susan Boyle. Ela tinha tudo para ser uma pessoa simples, para não dizer, até mesmo, medíocre. Esse vídeo foi um dos mais vistos no YouTube, com cerca de 1.000.000 de acessos, em poucos dias.


Ela tinha e tem conteúdo. Estudou canto desde os 13 anos. Faltava-lhe um Marketing Pessoal para que tivesse uma melhor apresentação. Inicialmente, destacar-lhe a qualidade intelectual, por ser o que evidencia a conquista da sua primeira vitória. E que, certamente, lhe trará muitas outras.


O objetivo deste curso de Marketing Pessoal é mostrar o caminho do sucesso.

Temos, aqui, 24 aulas onde incluímos os melhores vídeos existentes no YouTube, vários artigos e o que de melhor existe na internet, para seu sucesso.

Apresentamos a forma correta de se fazer um curriculum, hoje, que é em vídeo. Orientamos, também, onde divulgá-lo e como se sair bem na entrevista para uma oportunidade de trabalho.

UFPR TV - Prof. Marcelo Peruzzo

UFPR TV - Prof. Marcelo Peruzzo